Marketing Digital: O Que é, Tuas Vantagens E Ferramentas


As apenas clique na seguinte página do website Tendências Do Marketing Digital Pra 2018


Se você acessou a internet ou viu um noticiário nos últimos dias, com certeza ouviu expressar da Bitcoin, moeda inteiramente virtual que, só em 2017, teve alta acumulada de mais de 1000% desde o começo do ano. Apesar de ser um investimento com inúmeros riscos, como a volatilidade do valor e a indecisão quanto ao futuro da moeda, a moeda se tornou uma amplo aposta para inmensuráveis investidores.


Além destas desvantagens bastante conhecidas, a aplicação em Bitcoin bem como esconde um dificuldade insuficiente reconhecível à primeira visão: os ganhos a toda a hora dependem exclusivamente da valorização da moeda. Desta maneira, a maioria dos investidores em Bitcoin adota a estratégia chamada “Buy & Hold” (em tradução literal, “comprar e segurar”). Ela basicamente consiste em obter a moeda e logo em seguida guardá-la em alguma carteira digital, esperando a possível valorização do dinâmico no grande período.


Dessa maneira, uma equipe de brasileiros desenvolveu, em 2016, uma fintech global cujo principal serviço é a Quantum, uma plataforma de investimento com Bitcoins. A Atlas Project surgiu para automatizar o recurso de compra e venda, além da valorização, da moeda digital. Pra apreender como o Quantum tem êxito, antes é essencial um conhecimento a respeito como acontece a negociação da moeda hoje. post relacionado atualidade, o Bitcoin é comprado e vendido em inúmeras corretoras digitais ao redor do universo, plataformas onde clientes e vendedores da moeda conseguem trocar o bitcoin por reais, dólares ou novas moedas comuns. o conteúdo extra está aqui , o preço do Bitcoin nessas corretoras dificilmente é parecido.


Devido à inúmeros fatores, como o acontecimento de operarem com regras, países, fusos horários e simplesmente clique no seguinte site da internet diferentes, cada corretora de Bitcoin detém uma cotação diferente pra moeda digital. Desse jeito, é comum que, ao mesmo tempo, em uma corretora A o preço da moeda esteja mais barato, durante o tempo que pela corretora B esteja de preço elevado. Por exemplo, quando essa matéria é escrita, existem corretoras brasileiras onde o preço da moeda está sessenta e quatro 1000 reais, durante o tempo que em novas está sessenta e seis 1 mil.


Devido a essa diferença permanente do valor das corretoras, existe a oportunidade de obter o bitcoin onde ele está mais barato e vender onde mais caro. Este recurso é chamado no mercado de arbitragem financeira. Todavia, acompanhar os preços periodicamente e fazer as operações de modo bem-sucedida não é algo descomplicado, devido à necessidade em tal grau de tempo quanto de conhecimento técnico. O algoritmo Quantum analisa continuamente ofertas de compra e venda de Bitcoin em 4 diferentes corretoras de negociação da moeda ao redor do universo.


Ao detectar uma diferença Mais ideias inspiradoras de uma corretora pra outra, ele automaticamente envia ordens de compra onde o Bitcoin está mais barato e venda onde está de preço elevado. Em caso de sucesso nas operações, o lucro é distribuído de forma diária aos investidores, aumentando a quantidade de Bitcoins que o investidor tem.


  • Materiais de decoração

  • R$ 14,9 mil - NTW Contabilidade

  • 2 - Tenha a suporte necessária

  • Conquistar OU Manter Consumidores. QUAL A MELHOR OPÇÃO

  • 3/nove (Portra Images)



A título de exemplo: se alguém investisse 1 Bitcoin e um mês o lucro do sistema fosse de 2%, que foi a média mensal de rendimento obtido depois do primeiro ano de operações, ao conclusão do tempo ela teria 1,02 BTC. É relevante destacar que o investimento não tem garantia de regresso.


Segundo Fabrício Sanfelice, diretor de Marketing da Atlas Project, trata-se da clássica estratégia de arbitragem financeira, bastante comum em mercados habituais, todavia feita de forma automatizada, contínua e com o bitcoin. “De forma aproximado à aplicação em um fundo de investimento, os investidores têm a circunstância de lucrar com os diferentes preços do Bitcoin nas corretoras, mesmo sem ter a maestria ou o tempo imprescindível para isso”.


por favor, clique no seguinte site de investimento no Quantum é bastante claro. É executado o cadastro no sistema e o usuário acessa a aba de depósito, onde existe um endereço pra enviar os Bitcoins. Basta enviar o valor desejado para o endereço e automaticamente o sistema enviará os bitcoins pra corretoras, onde serão realizadas as operações.


Pra proporcionar a segurança dos saldos em custódia, tal em ligação ao seu sistema interno quanto às contas dos freguêses, o banco de detalhes e as solicitações de saque pela plataforma recebem monitoramento frequente. A fintech assim como realizar testes de intrusão e constância periódicos em todo o sistema para detectar cada alternativa de invasão e validar seus processos internos e externos de segurança digital.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *